segunda-feira, 9 de julho de 2012

Um Dia Feliz...

Raro é mas, hoje se faz...

Hoje o dia nasceu diferente, o sol já não brilha mais da mesma forma, o frio não está tão ardente, os pardais Resolveram dar o ar da graça num espetáculo na porta da minha sala.
O óleo ainda queima entre meus cabelos, sinto-me como uma laranja poncã transfigurando-se.
Preparei uma canção, a canção do anonimato. Sabe-se lá até quando ficará!
Ouço ainda o cantar dos pássaros, desvio o olhar até a porta e ali estão, os pardais pousando para uma Foto-memória em uma árvore a frente da porta, vejo mais espécies algumas que nem sei o nome, mas estão Ali dano o espetáculo.
Parece que o dia resolveu acordar sorrindo pra mim.
Ah como é bom acordar comum sorriso!
Pergunto o que faço para começar meu dia com esse carinho todo?
A resposta é simultânea: você existe!
Existir é um fato isolado da raridade, poderia eu um dia encontrar a raridade isolada tornado-se um fato? Sim, poderia, um dia.
Sou apenas um garoto,
Simplesmente simples,
Com anseios e verdades,
Preparando uma canção.
A canção do anonimato,
Sabe-se lá até quando ficará?...


Andrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário