sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Sozinho mas sempre acompanhado!!!








Confissões de um pai


"É difícil saber que falaram mal d você, que acabaram lhe tirando as peças fundamentais do quebra cabeça tanto da sua vida como do seu coração, e sem você ter feito absolutamente nada. Pessoas que ainda falam coisas pra te prejudicar ainda mais, e o problema é que a pessoa que amamos acredita...Sou simples e verdadeiro ao falar que amei,respeitei e que sempre fui fiel, tanto antes como depois. Amo é de verdade sem desvios ou curvas. Estou sozinho, mas com DEUS sempre me acompanhando, tenho uma pessoa muito importante a zelar ¨minha filha que amo¨. Já o resto não depende de mim, palavras estão sendo ditas e jogadas ao vento, só espero que o sofrimento e o arrependimento não deem as caras, estou de alma lavada nessa história toda.
QUE DEUS ME ILUMINE E ME PROTEJA DE TUDO ISSO...."


Cristian Timboni

Nenhum comentário:

Postar um comentário