sábado, 29 de dezembro de 2012

A PRIMEIRA VEZ É SEMPRE DIFICIL!









A maneira como encaramos os problemas é o ponto que delimita e dimensiona o mesmo, hoje eu encontrei um problema, um desses probleminhas que encontramos pelo caminho. A dimensão dele foi delimitada há instantes, pois ao mesmo tempo em que ele apareceu foi o tempo em que me bastou para encará-lo.
Analisando a palavra “encarar”, vejo que, mais é que simplesmente palavra, é atitude, é o mesmo que: defrontar (ficar de fronte), arrostar (não ter medo), enfrentar (ato de atacar de frente). Vejo que na maioria dos casos, nossos problemas tomam dimensões lineares por não pormos em prática algo tão honesto, de tamanha hombridade, de caráter, que se denomina “atitude”.
É bíblico! O sábio Salomão foi de tamanha sabedoria por ter atitude e encarar tudo e todos de forma tranqüila e sóbria confiando na direção de quem servia com tanta veemência.
Também é bíblico que foi a “atitude” de Rute que a deu e direcionou á realização (Rute 1: 16-17).
 Bom, é com base e exemplo bíblico que um problema encontrado no caminho hoje teve a dimensão de alguns minutos, pois uma simples palavra saíra do papel e entrara em ação,

ATITUDE:

What I need, what I need, what I need… IS YOU…


Andrino.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário