sábado, 27 de outubro de 2012

Por mim, tudo bem. Mas, tem gente que nem quer saber disso





Tudo bem, não sou um exemplo, de cara quanto à organização, disciplina, cuidado e outro adjetivo que possa relacionar a mim.
Paralisei minha vida, um tempo sem cuidar de mim, sem me amar.
Sim, quem ama faz coisas para si, do tipo, estudar cuidar da aparência, da saúde, etc.
Que tipo de homem diz que ama, diz que se ama, porém não o pratica, não exerce?
Durante alguns anos eu fui esse cara que dizia que amava que me amava, porém, nunca cuidei de mim, meu asseio era zero, meus cuidados era nenhum.
Perdemos tempo com nada e toda perca causa danos.
Há um preço a se pagar.
Preço esse que enamorando ou não, temos á pagar e pronto.
Hoje sei que, uma parada pode ser cômoda às vezes, porém,
Sempre causa danos, é inevitável.
Então o que tenho é:
Força..
Coragem..
Capacidade..
Vontade e Esperança...
Esperança de recuperar o que outrora perdi.


Andrino.

2 comentários:

  1. Quem escreve constrói um castelo e quem lê passa a habitá-lo, leio todos os teus texto. Parabéns, so sinto por nao poder falar mais contigo (claro por sua vontade.Mas te admiro, sempre estarei te acompanhando. Sara

    ResponderExcluir
  2. Sempre é um tempo determinado ao qual não se espera o fim. Então sempre saberei que por aqui sempre estaremos ligados.

    ResponderExcluir