quinta-feira, 4 de outubro de 2012

SEI LÁ...





Tive momentos em que fui forte
Como também tive momentos em que fui sensível sensível e sensível.
Senti-me meio sei lá... Entende?
Queria após o banho não ter eu que arrumar e/ou revirar meu cabelo na frente do espelho, deixaria pra você,
O que eu precisava era um pouco de coragem,
Acho que era isso que era esperado de mim, certa atitude!
Disciplinamos tanto as pessoas acerca de serem fortes, admiramos os corajosos que investem e deveras são felizes,
Mas quando chega a nossa vez...
Humm, em nossa vez parece que os muros aumentam, o poço é aprofundado e a luz ao fim do túnel diminui a cada pensamento.
O que eu precisava era coragem e me faltou, fui sensível, 
Sei lá eu 
quando na verdade em momentos sensíveis é onde percebemos que somos mais fortes.


Andrino

Nenhum comentário:

Postar um comentário